Quem sou eu

Minha foto
Ministério de musica e artes da Renovação Carismática do Ceará.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Festival de Musica e Artes RCC Ceará

Olá meus queridos irmãos!
Estou muito feliz por ter participado nos dias 09 e 10 de julho
do festival de Musica da Rcc de Limoeiro do Norte. Além de experimentarmos
canções maravilhosas, vivemos também o congresso diocesano pra jovens ou seja
gerou-se uma unidade a qual o senhor nos pede a muito tempo.
Eu fui pessoalmente a diocese e lá encontrei tantos irmãos ungidos, tantos ministros que se abriram a um novo ministrar.Quem estava marcando presença foi o Cristiano coord. Regional do Ministério Jovem. Quero dizer a todos Deus fez o novo!
Continuemos a lançar as redes. http://twitter.com/#!/musicaeartesce

Nenhum comentário:

Postar um comentário