Quem sou eu

Minha foto
Ministério de musica e artes da Renovação Carismática do Ceará.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Fórum Nacional de Dança e Teatro

Lideranças do Ministério de Música e Artes de todo o Brasil estão reunidos esse fim de semana, em Piracicaba, para o Fórum que vai refletir o trabalho missionário da Dança e Teatro na Renovação Carismática Católica. O evento iniciou na manhã deste sábado e tem previsão de encerramento ao meio-dia de domingo.

Os painéis terão os temas: Ministério das Artes e sua inserção na dinâmica evangelizadora da RCC, A dança na RCC: novos horizontes para uma evangelização a partir da vida no Espírito, Arte teatral e evangelização no mundo contemporâneo a partir de uma perspectiva carismática.

Entre os coordenadores e integrantes dos núcleos de Música e Artes estaduais, estão lideranças como o coordenador da RCC de São Paulo, Rogerio dos Santos, a ex-coordenadora nacional do MMA, Juliane Morigi (RCC Paraná), e o assessor para teatro da atual coordenação, Anselmo Frugério (RCC do Paraná). O fundador da Comunidade Recado, Luiz Carvalho, também ex-coordenador do MMA, deverá chegar à tarde, quando será o palestrante com o tema A dança na RCC: novos horizontes para uma evangelização a partir da vida no Espírito.

Sob o comando do coordenador nacional do Ministério de Música e Artes, Taciano Sousa, o evento é voltado especificamente para as lideranças. Por este motivo, cada coordenador estadual do ministério foi convidado a estar presente, juntamente com dois ou três integrantes do seu núcleo. Deste forum deverão sair as diretrizes para o trabalho a ser realizado pelos ministros de Dança e Teatro nos grupos de oração e eventos ligados à RCC

Nenhum comentário:

Postar um comentário